BREAKING

domingo, 1 de abril de 2018

Alberto Cuddel - Poema do dia






Onde me carregas Alice,
Onde diabo me levas?

Engasgo atrevido das palavras
Erros cometidos sem “nadas”…

Esqueci o poema, o escrito
Mesmo o outro por escrever
Nas ideias regadas no Dão
Num Redondo frutado, cheio
Não há poesia gratuita
Não há poesia por dinheiro…

Onde me carregas Alice,
Onde diabo me levas?

Que se arrastem os pés
Pela rua do meio
Que baile a lua,
Nunca será milagre,
Mesmo que me seque a garganta
Num último golo…

Onde me carregas Alice,
Onde diabo me levas?

Se Baco me escutasse
Baco me proviria,
Baco da alegria,
Que me leva ao esquecimento
Adormecendo em mim
Sem agravo o sofrimento…

Onde me carregas Alice,
Onde diabo me levas?

Alberto Cuddel
01/04/2018
09:30

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT