BREAKING

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Parabéns... By Meu amado poeta Elaine Coletti

Falaram-me que hoje é dia do poeta!
Mas o poeta é um ser especial
Ele fala com o coração, com a alma
Então todos os dias são deles
O poeta conversa com a lua
Olhando o céu ele viaja na imaginação
Que pelo vento o leva para lugares distantes... 
O poeta navega por céu, terra e mares
Usa o amor para falar das saudades
Do bem querer das pessoas
Do amor impossível, aquele amor que arrebenta
As emoções do poeta são transmitidas em cada verso
Você pode ter varias emoções em cada poesia
Cada poesia que leio a minha voz embarga...
Coração acelera, apenas posso sonhar... 
O poeta escreve às vezes você lê e diz...
Foi feito para mim... 
Queria poder dizer muitas coisas sobre o poeta... 
Mas só sei escrever o amor que eles me passam
O amor que quero sentir
A esperança renovada
O calor que sinto em cada letra
O poeta tem o dom maior da pureza
O poeta é uma criança grande
Que chegou à adolescência e ficou... 
O poeta não envelhece... A sua alma é eterna
É sonhadora, usa as letrinhas para encantar
O poeta faz da pessoa mais fechada
Abrir em sorrisos... Chorar... 
Encanta homens e mulheres
Falam que escrevo poesias... 
Mas nem sei o que é poesias
Escrevo sobre meus sonhos 
Ser poeta é ser um sonhador
Então eu sou uma poetisa
Às vezes sou atropelada pelos pensamentos
Às vezes escrevo e nem percebo... 
São palavras soltas pelo vento
Ditas por um coração cheio de amor
De esperança e sonhos... 
Mas não sou poeta... 
Poetas são anjos... 
É encantador de letrinhas
Nesse dia ou em qualquer dia
Vou sempre dizer... 
Obrigada poeta por me fazer ver o quanto
A vida é linda, o quanto me faz sonhar... 
Parabéns... Meu amado poeta
Elaine Coletti



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT