BREAKING

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Do meu querer viver... By Elaine Coletti

Eu sou confusa. Pode ser!
Meu raciocínio fica lento
Quando entra sentimento
Mas eu sei querer
Como querer...
Adoro palavras
Escritas num poema
Ou falada pra mim...
Mas o silêncio eu adoro
Mesmo que por muitas vezes
Ele me machuca me entristece...
Sou confusa... Posso ser!
Mas entendo um olhar
Que entra na minha alma
Mãos que tocam meu coração
Ah! O sorriso que me transforma
Fico feliz num dia frio...
Um dia de sol traz cores a minha vida
Sou confusa! Pois é...
Sou adoradora de sonhos
Com os pensamentos nas nuvens
Vivo na realidade...
Com os meus pés na terra
Gosto de tudo
Só não gosto de verdades medíocres
Palavras que não dizem nada
Ou silêncio de covardia...
Sou confusa... Muito...
Pois sou uma mulher de lua
Sou insana, feroz no meu querer.
Essa confusão sou a magia...
De um bom dia sorrindo...
Meu querer é hoje
Amanhã posso não querer
E depois querer muito mais...
Pra mim a vida é boa...
Quando chega de mansinho
Fazendo charminho...
Trazendo-me um mimo
Sou confusa... Sou mesmo...
Fico boba com o por do sol...
Gosto de ser feliz
De ser esse ser errante
Que nada sabe
Que quer aprender
E nessa confusão você pode não gostar
Porque até eu me assusto comigo
Mas, não mudo a minha confusão.
Espero que você entenda
Se não entender...
Satisfação em você me conhecer... 
Nessa confusão de letras...
Do meu querer viver...
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT