BREAKING

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

MEU VOTO, MINHA OPINIÃO By KGKati

PARA O BEM DE NOSSOS FILHOS...MEU VOTO, MINHA OPINIÃO

MAIS UMA VEZ, ESTÁ CHEGANDO A HORA DE ESCOLHERMOS OS LÍDERES QUE GOVERNARÃO O NOSSO PAÍS DURANTE OS PRÓXIMOS QUATRO ANOS. Teremos a chance de decidir qual será o nosso voto nas urnas. Todos os políticos já estão começando as suas campanhas para nos por a par de tudo o que acontece e que está por acontecer, do que está sendo feito e, também, do que está por se fazer. Não seja uma pessoa alheia, preste atenção!

O mundo está em constante mutação. O progresso está chegando a todo lugar e ansiamos estar conectados com o amplo mundo que nos rodeia da melhor forma e com os melhores recursos possíveis. As redes sociais e a Internet nos aproximam cada vez mais.

Agora é hora, mais do que nunca, de juntarmos as nossas forças onde todos podem estar presentes, onde cada pessoa faz a diferença, onde, juntos, somos fortes. Esqueça as siglas, o progresso de nosso país não depende de partido algum, não depende de críticas, nem de lamentações. Poderemos sentir na esperança de um povo unido que as coisas acontecem; que pensando no bem de todos e numa força em comum conquistamos a independência como pessoa, como cidadãos e patriotas que somos. Independência no sentido de fazer valer os nossos propósitos e conquistas por uma vida cada vez melhor, independente de partido político, mas de ações e ideais progressistas. 

O que nos mostra o caminho a seguir? EM QUEM VOTAR? Penso que procurando nas ações e atitudes de cada político e não nos benefícios de campanha, na futura satisfação das pessoas e nos resultados do bem comum que é nosso por direito, das nossas escolas, da nossa cultura, da nossa segurança. Desconfie e fuja de críticas destrutivas e insultos, mas se atenha ao que está sendo mostrado nas redes sociais, tem muito mais informação na Internet do que na televisão. 
Desconfie de informações lançadas na mídia sem uma base sólida de dados. Procure saber a realidade dos fatos. Pesquise a VERDADE. Existe um site que desmascara os boatos. 
Confie em pessoas que falam em transformação e MOSTRAM boas atitudes. Que mostram o potencial que tem em exemplos e não apenas palavras. Que se beneficiam de seus feitos, não de defeitos alheios.

Observe muito bem as pessoas por que são as peças que elas usam no jogo da vida que mostram o seu verdadeiro caráter. Vencer é ter o apoio de todos em uma ideologia que mostra um futuro promissor para todos. Não é simplesmente a busca por uma posição na chegada, sem se importar com os atropelos e tropeços dos que estão à nossa frente...

Votar é um direito de todos e de cidade em cidade, estado em estado, vamos melhorando nosso país. Um voto só não faz diferença, mas, juntos, somos um... POR UM PAÍS MELHOR...

#KGKati  Facebook.



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT