BREAKING

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Que sinto por ti... By Elaine Coletti

 Nasci na magia do amor
E tudo que há em mim
É a doce magia da fada menina
Mulher fada menina...
No amor, paixão, um vulcão...
Tenho a liberdade de voar
Muita paciência, compaixão
Benevolência e muita paz... 
Tudo cravado no meu coração
Nunca desisto de um sonho
Insisto até realizá-lo... Um por um...
Mas a minha fada menina
Tem as asas delicadas
Como meus sentimentos...
Então cuidado ao tocá-la
Você pode quebrá-la
E a magia acabar...
Perderei toda a fantasia
Da fada menina
Mas se você quiser...
Venha voar comigo
Nas asas da minha fada menina
E descubra dentro de mim
Ruas, labirintos...
E decifre meus enigmas...
Descobrirás segredos
Da minha magia
E o que rege meus sentimentos
E você verá o que me da forças
Para voar, é o imenso amor
Que sinto por ti...
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT