BREAKING

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Que eu adoro o bem que me faz... By Elaine Coletti

Adoro teu entusiasmo pela vida
Tuas verdades ditas e mal entendidas
Porque a vida é assim
Um tempestuoso movimento
De palavras
De emoções
Adoro o teu sorriso fácil 
Porque eu me acho dentro dele
E me perco nas sensações
De querer dizer o que não posso
Aprendi e aprendo com você
O caminho não é asfaltado
Tem muitas pedras
E sempre encontramos
Pedras preciosas
Que lapidamos com amor
Adoro o seu jeito moleque 
Que não tem medo do escuro
Porque você tem luz própria
Que mesmo zangado
Sorri... Mesmo que ironicamente
E sempre tem um argumento
Seja certo ou errado
Mas é a sua verdade
Ah! Como eu adoro te ouvir
Tua voz acalma minha alma
As horas passam rapidamente
E não tem outro jeito
É só ficar no meu cantinho
A espera da tua volta
Entusiasmado
Acelerado
Com muito para me doar...
Só posso dizer...
Que eu adoro o bem que me faz...
Elaine Coletti



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT