BREAKING

sábado, 13 de janeiro de 2018

Meu êxtase sem igual By Elaine Coletti

Ah! Meu amor te quero assim
Inteiro em mim
Sedenta de amor
Vou me embriagar de você
Sou essa louca que te deseja
Na gangorra do amor
Subo e desço em você
Vou ao céu do teu desejo
Quero paralisar o tempo
Para que não vá embora
Você me fascina
Com o seu jeito de menino fogoso
Seu toque meu retoque
Refazendo cada caminho 
Que já conhecemos
Minha boca te quer
Tuas mãos me pegam
Me apertam
E o prazer é tão grande
Que perco as forças
Me entrego
A essa vadia paixão
Quero o teu gozo
No meu corpo 
Quero teu corpo
Respingando o meu prazer
Que delicia quando você chega
E me faz perder a insensatez
Virando uma eterna safada
Do teu... Meu êxtase sem igual
Elaine Coletti 


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT