BREAKING

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Arco íris depois da tempestade. by Elaine Coletti

Destino!
Destino que prega peça
Destino que trouxe pessoas a minha vida 
Que permitiu que desfrutássemos momentos inesquecíveis
Destino que fez brotar sentimentos
Mostrando a dura realidade
Que me fez menina mulher
Que sabe o que faz
Ou pensa que sabe
Queria poder mudar o destino
Mas ele já esta escrito
Posso somente tentar ajustar...
Meu destino!
Deixou lembranças pelo caminho
E que vou conservar docemente
Se for o destino que fez que durasse pouco
Cada momento bom na minha vida
Porque foi tempo suficiente para admitir
Que foi especial para mim...
Amo a vida!
Amo mesmo que às vezes não tenho motivos para amar
Amo e vou continuar amando
Essa liberdade de expressão
Onde posso mostrar um pouco de mim
E sempre serei o que sou
E posso dizer que mesmo o destino
Pregando suas peças
Eu fui feliz e sou feliz
Destino!
Obrigada por você ter me proporcionado
Momentos de pura emoção...
Eu menina mulher que aprendeu a ver o mundo 
E acordar de uma ilusão...
Com um sorriso no rosto
Transformando as lagrimas
Em arco íris depois da tempestade.
Elaine Coletti


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT