BREAKING

sábado, 9 de dezembro de 2017

Sonoramente me completa By Elaine Coletti

A vida floresce em cada manhã
E essa certeza de estar vivendo
Ouvindo a musica... Viajando 
E a calma chegando como uma brisa suave
É o toque sútil na alma
São momentos de relaxamentos
Pode ser poucos, mas de grande intensidade
Nesse momento não quero frustações, ansiedades
Só quero me deixar levar ao som da vida
Tocando o meu corpo, numa carícia delicada
Ofereço a ti vida a minha parte mais bonita
Meu perfume mais delicado
Saindo dos meus poros
Arranjo meus obstáculos por um momento
Sou a melodia tocada na luta pela paz
São esses momentos que percebo
Que consigo dominar a conflito
Entre a calma e a intensidade... 
A música exerce seu intento
Tirando a minha alma para dançar
E eu aceito docemente...
Assim a música toca minha trilha
Sonoramente me completa
Elaine Coletti


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT