BREAKING

domingo, 10 de dezembro de 2017

Lindo de amor e paz... Elaine Coletti

Eu sou tudo que vivi
Que errei, acertei.
E por mais que eu penso 
Não consigo compreender
Meus dias de amargura
Meu mau humor irônico
Minha alegria debochada
Encontro a paz na minha solidão
No meu pensar eu luto
No meu viver eu me descuido
Afogo-me em lagrimas
Na minha ansiedade por sorrir
Quero tudo que me faça
Sentir viva...
Viver nova era
Viver no espaço
Do amor e da paz
Quero poder me olhar
E agradecer a mim
Por ser eu...
A eterna criatura
Que sonha
E vive a real vida
Sem mascara
Preciso encontrar
Um ponto de equilíbrio
Onde eu possa andar sem cair
Onde eu recolha os cacos
Para lapidar em alegria... 
Minhas letrinhas estão chorosas
Preciso sorrir para encanta-las 
Para ver surgir um texto
Lindo de amor e paz... 
Elaine Coletti 


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT