BREAKING

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Partilhas de afetos...By Elaine Coletti

Eu amo escrever
Sempre estarei a escrever...
O meu escrever é uma extensão...
Do criar e vivenciar... 
Escrevo quando não consigo mastigar...
E absorver tudo o que vem a mente... 
Adoro voar e dar asas a minha imaginação
Ouço a voz do meu coração...
Fecho os olhos e esqueço a voz da razão...
Escrever é um ciclo vicioso... 
As palavras escapam de mim...
Ouço o coração...
Sinto o perfume dos meus sonhos
Que se abrem em imagens...
Poemas, canções, enfim... 
São tantas fantasias...
São tantas realidades...
Que habitam a minha alma
Que sempre irei escrever...
Sobre o amor que me alimenta...
E que distribuo... 
Que eu não me perca no caminho da vida
Que sempre haja cores...
Partilhas de afetos...
Amor por mim e pelos outros...
Que as letras cheguem a minha mente...
Para que eu possa sempre escrever. 
Elaine Coletti 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT