BREAKING

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Mulher By Estranha Obsessão

Ahhh mulher ... quando falo com você me sinto um adolescente incontrolável. Sua voz me excita, seu jeito de mexer o cabelo me hipnotiza. Tenho ímpetos de agarrá-la, mas tento não deixá-la perceber. Quero te seduzir, fazer com que sinta o mesmo que sinto por você. Fecho os olhos e te imagino aconchegada em meu peito, como que querendo carinho. Seu perfume me inebria, deslizo minha mão suavemente em sua pele, te sinto arrepiar e te pressiono mais junto ao meu corpo. Você se atreve, descendo suas mãos para o meu sexo. Solto um suspiro, um gemido, e você lambe meu pescoço, sabendo que não irei resistir. Mas abro meus olhos e percebo que apenas foi minha vontade fazendo eu te sentir em mim.
Rê rhf

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT