BREAKING

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Trilogia Breathing - Rebecca Donovan - COMPLETA

Para começar o nosso final de semana disponibilizamos a Trilogia Breathing - Rebecca Donovan. 

Uma Razão para Respirar (Trilogia Breathing #1)Oficial
Na cidade de Weslyn, Connecticut, onda a maioria das pessoas se preocupa em ver e ser vista, Emma Thomas preferia não ser percebida de forma alguma. Ela está mais preocupada em fingir perfeição enquanto puxa as mangas da blusa para baixo para esconder as marcas roxas, não querendo que ninguém perceba quão longe da perfeição ela realmente está. Sem esperar, ela encontra o amor. O amor a desafia a reconhecer seu valor, mas correndo o risco de revelar o terrível segredo que esconde. 
Quase Sem Respirar(Trilogia Breathing #2)Oficial
A luta de Emma contra uma vida de abuso doméstico chegou a uma conclusão de acelerar o coração nos capítulos finais de "Razão Para Respirar". Agora todo mundo em Weslyn sabe o segredo dela, mas Carol não pode mais a ferir. Alguns ainda são assombrados pelo horror daquela noite e alguns devem enfrentar a repercussão de suas escolhas. Fãs do romance de estreia de Rebecca Donovan vão descobrir que ainda há muito a aprender sobre a vida de Emma.


Eu Escolhi Respirar (Trilogia Breathing #3)Oficial
Emma deixa tudo para trás. Se muda para estudar na Califórnia. Mas para conseguir viver em paz, ela terá que se perdoar para ser perdoada. Emma terá que olhar para si mesma, aprender com os erros, para poder se reerguer e seguir em frente. É um momento de amadurecimento.

8 comentários :

  1. Esse livro é maravilhoso, estou no segundo livro e já me apaixonei pela escrita, pela história. Retrata a realidade de tanta gente, é sempre importante divulgar esses acontecimentos de uma forma ou de outra. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso e intenso muito lindo toda a história estão bastante emocionada no processo de leitura do terceiro livro as lágrimas rolaram quase não permitindo lê achei até que ela não conseguiria mas tudo acabou bem parabéns

    ResponderExcluir
  5. REBECCA DONOVAN
    ESSES ROMANCES SÃO PERFEITOS

    ResponderExcluir
  6. Tô com medo de lê, pois não aquento livros muito dramáticos. Fico com muita ansiedade pra ver tudo bem no final.

    ResponderExcluir
  7. O primeiro livro é bastante complexo em relação a violência da personagem
    Mas estou lendo o segundo é estou gostando

    ResponderExcluir
  8. Adorei os livros... me apaixonei mais a cada capítulo...

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT